domingo, 3 de abril de 2011

Bootstrapping...


“...algo teria de surgir a certa altura do nada...”

Bem, primeiro vamos com as apresentações:
Meu nome é Cristiane, tenho 19 anos, nasci em Araraquara, mas vivi a maior parte dos meus dias na cidade de Ribeirão Preto. Sou vegetariana, capricorniana, teimosa e amante de mais coisas que seria teoricamente possível caberem em mim. Sou completamente dependente de letras e música, são minhas maiores paixões. Adoro filmes, fotografia, livros, artes em geral e seres humanos - por mais que eles me assombrem cada dia mais. A verdade é que eu sou um  mistério para mim. O resto? É história e detalhes que apenas o empirismo poderá te proporcionar.


Meu nome é Jéssica, tenho 20 anos, dividirei esse espaço virtual com a Cristiane e pretendo não estender minha biografia que é bastante comum, portanto dispenso auto-apresentações. No escopo do blog escrito abaixo verão que teremos algumas postagens a respeito de determinados temas, que desencadeiam uma série de convicções. Acredito que talvez possam me conhecer de acordo com as opiniões, opções e reflexões citadas, ou seja, as próximas postagens dirão muito de mim.

O objetivo de nosso blog é a postagem e repercussão de textos em geral, relacionados com o texto "Um Discurso Sobre As Ciências na Transição Para Uma Ciência Pós-Moderna" de Boaventura de Sousa Santos, em cumprimento à disciplina de Comunicação e Expressão, lecionada por Luciana Salazar. Contudo, muito mais do que isso, nosso objetivo é a abordagem referente à crise do paradigma emergente, entre tantos outros assuntos que se desencadeiam a partir deste.


''Um simples bater de asas de uma borboleta pode gerar um tufão do outro lado do mundo'' - Edward Norton Lorenz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...